sexta-feira, 19 de junho de 2009

BOCA DA RIBEIRA

Agora as condições atmosféricas não permitem, mas já permitiram...

Foram 2 dias de sol ideais para conhecer a Boca da Ribeira.

Não é praia, mas temos o mar a dois passos e conseguimos ganhar uma cor. É o que se quer.



Os últimos finais de tarde foram ocupados com os treinos de voleibol (antes tivesse arranjado outra ocupação).

Antes de conseguir chegar a atleta de alto rendimento, lesionei-me…

Uma queda aparatosa levou-me o dente, agora o problema está resolvido, mas vi um dos lados negros da vida!

6 comentários:

CL disse...

O QUÊÊÊÊÊ??? DENTE?!?!? :O

Ai rapariga, tem cuidado contigo...!

Espero que esse sorriso não tenha ficado afectado. :)

Beijinhos, bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Leccionaste-te ou lesionaste-te? Professores titulares avaliadores vejam como a "sôtora" leva a profissão tão a sério que até durante o lazer pensa na sua actividade profissional. ;)

Bjs,
Ana

FF disse...

lol
Qual lazer? O problema é esse, depois dá nisto.
Obrigada por dares a conhecer a meio mundo a minha profissão (estava a tentar ocultar essa informação) ;)
Bjs

FF disse...

O sorriso voltou ao que era. Foram apenas algumas horas de decadência. Lembrei-me logo da Mi.
Bjs

CL disse...

Eu tb me lembrei dela e até ia escrever isso aqui, mas achei melhor não divulgar a esse meio mundo, já que eu nem estava presente... :)

Anónimo disse...

Quando é que tiras os pézinhos daqui...que é como quem diz, quando é que escreves qualquer coisita para entreter a malta? Hum...aguardo...

Beijo,
Ana