sábado, 9 de janeiro de 2010

O começo do novo ano tem sido atribulado.

Primeiro a história do outro que tinha outra e que queria ter outra.

Depois a zumbideira que parece ser definitiva.

A seguir minha sede de consumismo que parecia quase incontrolável.

Nos entretantos aderi ao facebook. À partida até parece inofensivo, não fosse o caso de ter amigos que não queria ter e de ter ocupado o meu tempo com quizes patetas (do tipo, que mamas és tu?). Só falta mesmo começar com a mania do farmeville.

Agora ando com a mania que posso ser uma "toura".

Decididamente algo se passa.

Em conversa com a Mónica e a Susana surgiu o "ser só" e o "sentir solidão". Pode ser um explicação. Estou só, por isso tenho rasgos de loucura para não sentir a solidão. Ou então é mesmo o zumbido nos ouvidos que está a dar cabo disto tudo.

3 comentários:

CL disse...

Recomendo ausência de silêncio para não ouvires zumbidos e muitos quizzes parvos para pensares que vais ser todas aquelas coisas, menos quem és! :)

E reconforta-te com o teu novo menino, pode ser um incentivo para estar em casa.

Ou sorri ao pedreiro, nunca se sabe... ;)

E este ano é que vai ser, como bem disseste. Nunca te esqueças disso, a "lei da atracção"! Segundo dizem os senhores que escrevem livros que vendem muito, é o ponto-chave.

Um GRANDE 2010!!

FF disse...

Estou muito contente com o menino. Ainda não o domino, mas com o tempo chego lá :)

Ainda não consegui pôr um ponto final na história, o pior é que também não estou com muita vontade (não me perguntes porquê). Estou numa de deixar andar. Parece que a atracção por quem não merece é uma constante na minha vida. Sem comentários!

Espero mesmo que seja um grande 2010.

Fatma disse...

tenho saudades vossas ... (e coincidência ou não, há duas semanas atrás conversei com alguém sobre a confusão que existe entre o estar só e a solidão). Quase que posso dizer como minhas as tuas palavras aqui.