domingo, 2 de janeiro de 2011

BOM ANO PARA TODOS

Este é o ano da crise, das contenções, das reduções e dos aumentos.

Mas tenho fé que também será um ano de alegrias, emoções e transformações.

Por isso vamos todos acreditar que os nossos sonhos (pelos menos alguns) se irão concretizar, que finalmente vamos deixar o trabalho precário e que é desta que passamos a fazer exercício físico.

Citando alguém, 2011 é o meu ano. Vou finalmente ter a minha casa, vou partilha-la com o meu futuro marido e vou ser feliz (assim espero!).

Espero que 2011 também seja o ano de todos aqueles que guardo no meu coração.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei. Gostei sobretudo do 4º parágrafo!! Que assim seja. Ficaria muito feliz!

Muitos beijinhos e BOM ANO,

Ana

CL disse...

Um Excelente 2011!! Que seja um ano de mudança para aquilo que tanto queremos!

Beijinho grande!

Anónimo disse...

Para quando mais posts, hein? Toca a dar ao dedo que a malta agradeçe...

Beijos,

Ana