domingo, 30 de novembro de 2008

LISANDRO

Confisquei esta semana um bilhetinho, que acabou esquecido no fundo da pasta.

Hoje quando o vi não resisti…

Abri, li e encontrei uma verdadeira declaração de amor e a prova de como as mulheres sabem bem o que querem.


Lisandro eu gosto muito de ti mas mesmo muito. Eu acho que és muito giro e um bocadinho convencido mas isso não interessa para mim. Gosto de ti como nunca gostei de um rapaz, como gosto de ti, eu amo-te.
Gostas de mim?

Sim ___ ou Não ___

Se não gostas, queres ser meu amigo?

Sim ___ ou Não ___

Está simplesmente maravilhoso!!!

As crianças nunca param de surpreender!!

1 comentário:

CL disse...

Isso é a prova de como as mulheres são parvas logo desde pequenas... Preferem ter os gajos nem que seja como amigos do que perder-lhes o rasto. Ai, ai... isto tem de mudar!!

Mas devolve lá o bilhete à miúda, senão o Lisandro nunca vai saber do seu amor. E que tanto deve ter custado a escrever para depois acabar esquecido na pasta da Professora de Geografia... ;)