quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PARA ALÉM DO VÍRUS, NADA MAIS ENTROU

Estou novamente pró engripada.

Estou tal e qual como o Sérgio Godinho retrata:

"Estou velho!
dói-me o joelho
dói-me parte do antebraço
dói-me a parte interna
de uma perna
e parte amiga
da barriga
que fadiga
o que é que eu faço?"

À medida que o dia avançava ia ficando pior. Só ouvia disparates.

A burrice e estupidez irritam-me , quando é por opção dão cabo de mim!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Por aqui homens desimpedidos são poucos, interessantes praticamente não existem.

Em relação às mulheres, acho que também se pode dizer o mesmo.

Por isso se alguém se quer safar, tem de ser rápido na actuação.

Foi o que fez um colega meu. Após ter-me visto 3 vezes (uma delas nem se recorda), já avançou.

Quer pagar-me um café. O que será que tenho que dar em troca?

Por agora estou protegida pela doença.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol...só tu!! E esse tipo não é nada de jeito?? Deixa-o ser mãos largas!!

Bjocas,

Ana

CL disse...

Vá, aproveita, aproveita!! Se o café for muito azedo, não voltas a beber! ;)