segunda-feira, 29 de março de 2010

31 PRIMAVERAS

Já passou, não doeu nada. Foi a consolidação dos trinta!

Obrigada a todos os que partilharam o dia comigo, aos que queriam partilhar mas não conseguiram, aos que telefonaram, aos que deixaram mensagens, aos que não se lembraram mas queriam ter-se lembrado :)

Alguns aniversários ficam na memória, outros nem tanto. Este será um dos que fica guardado como uma boa recordação.

Sem grandes festanças mas em sincera comunhão, soprei as velas!

O bolo não era propriamente bonito (o cesto de flores não foi uma escolha feliz), mas era amarelo para combinar com o dia radioso que esteve :)

Agora só resta esperar que "este começo seja muito melhor que o final".

Daqui a um ano escrevo a contar se os desejos pedidos, aquando a trinca nas velas, se concretizaram.

2 comentários:

CL disse...

Tenho pena de não ter comido desse bolo... :)

E agora digo-te eu, isto dos "trinta e" não custa nada. Não sei se é a consolidação dos 30 se a leveza de já não pensar que estamos a chegar a eles. ;)

Beijinhos, tudo de bom!

Fatma disse...

Liiinda! E eu não te dei os Parabéns (pertenço ao lote ds que não se lembraram mas queriam ter-s lembrado :)). Mas desejo-te agora e sempre tudo de bom e d melhor. Bjos. P.s. A mim também não me custou :). Estou ainda à espera que os "trinta" me batam em forte, talvez aos 32 isso aconteça... mas o que acontece agora é que me sinto mais nova... ilusão? não sei... a ver.