sexta-feira, 26 de março de 2010

PÉROLAS

A pedido da minha amiga Ana e, também, porque já estava na altura, vou reanimar o blog.

Após breves instantes a pensar sobre o que iria escrever, decidi que seria sobre pérolas!

Não, não são essas que estão a pensar.

Eu não sou pessoa muito dotada para a escrita, a pontuação é uma dificuldade, o vocabulário não é muito rico, as palavras menos comuns podem suscitar-me dúvidas, mas o mínimo cumpro!

Já vi miúdos escreverem coisas inacreditáveis e de difícil compreensão, agora adultos.....

Refiro-me a:

- "Enterrupção" em vez de interrupção;

- "Pesquiza" em vez de pesquisa;

- "Etro-avaliação" em vez de hetero-avaliação.

E com estas pérolas vos deixo!



1 comentário:

Fatma disse...

Eu que dou imensos erros, mas que gosto muito de ler, te digo: és uma das "escritas" mais prazenteiras que conheço. Mesmo :)